Larissa Portela

Larissa estuda o tarot há algum tempo e recentemente começou a oferecer leituras das cartas através de seu instagram.

Objetivos:
Transmitir confiança, cuidado e atenção com a vulnerabilidade do consulente através de uma identidade visual aconchegante, orgânica e humanizada.
Referências visuais:
Atributos aplicados:

Intuição: Conhecido como "terceiro olho" na tradição hinduísta, esse símbolo está ligado à capacidade intuitiva e à percepção sutil.

Conexão: As estrelas são a conexão do céu com a terra, são força condutora e estão ligadas também ao autoconhecimento e à esperança.

Além disso o olho também tem relação com a confiança do consulente com quem lê as cartas.
Tipografia:

Como o elemento central da identidade visual é o símbolo, decidimos escolher uma tipografia bem versátil para conversar bem em qualquer situação que seja inserida. Ela trás características como sabedoria e seriedade pelas serifas, mas ao mesmo tempo um aspecto imaginativo forte.
Cores:

Como o objetivo da marca é passar um aspecto visual aconchegante, orgânico e humano, as cores escolhidas foram baseadas nessas sensações, assim como na personalidade da cliente.

Ícones:

Os ícones foram desenvolvidas para auxiliar nas composições, principalmente do material que vai para as redes sociais. Com uma pegada bem "feito a mão" e com base nas referências disponibilizadas pela cliente.
Layouts para instagram:

Foram desenvolvidos exemplos de composições para feed e stories. Além disso os ícones podem compor a sessão de destaques do perfil da cliente.
Sugestão de brinde:
Back to Top